quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I love



Tenho pressa de viver, sentir e tomar todas as decisões erradas que eu posso. Eu mesma, disse para um amigo neste sábado que o único impulso que não sigo é o de me matar, porque todos os outros... Tornam-se realidade em imediato!
Passei um ano todo tendo calma e cautela para reconstruir a imagem (que eu achava) que possuía, não que isso fosse relevante. Mas ser bem vista pelas ruas tem sua graça e faz bem para o coração da minha mãe. [...] Um ano todo de pura calmaria na minha vida e sem caos para o diário. Um ano inteiro... PERDIDO!
Sou um problema prestes a acontecer: 21 anos + Geminiana = Corram para as montanhas!Pois não perco oportunidades, a moral e os bons costumes não me abalam e a vida é curta para preocupações!
Uma hora a vida pede para que você se decida, que tome a sua devida posição diante dela: Ou você é a atriz principal ou é a coadjuvante! [...] A vida (e as pessoas) me fizeram ver que eu não fui feita para o tradicional, não sei ser assim assado e sem tempero. Não me vejo em um casamento, com rumo e fotos de família espalhadas pelos cômodos.
Não sei, não soube e não saberei ser assim, ditada e manipulada. Raiva, raiva, raiva, raiva, e ódio de quem acha que consegue me amarrar e fazer de mim uma bonequinha de porcelana.
Estou colhendo as minhas tempestades, espalhando os raios por aí e esperando que um deles acerte o alvo certo. Os problemas podem vir ás dúzias, centenas e todos de uma vez só! Sou boa nisso... Administrar o caos e todos os probleminhas derivados dele! E até mesmo os problemas que as pessoas me dão, até neles eu (ultimamente) me amarro.


8 comentários:

Natália Mylonas disse...

Aii que saudades daquiiii =))

beijos.

baiebolta disse...

Oi Toop, tem calma! Não tomes decisões em momentos de raiva!

Salve Jorge disse...

Enquanto isso, na sala de justiça...

Anônimo disse...

a impulsividade também faz parte de mim, já dancei todos os ritmos por conta disso, mas também já consegui de primeira várias coisas boas... e se é impulsivo é inevitável..fazer o que... beijos, adoro passar por aqui
;)

ítalo puccini disse...

cuide dos bastidores ^^

bom passar aqui!

Rívia Petermann disse...

Mesmo agindo por impulso ou não,se joga naquilo que te faz sentir bem.não há nada melhor que isso.E se errar,ser humana é o acalento,pois cometemos erros como mudamos de opinião,e nçao somos cuçpados,é nossa saga!!
beejoo*/

Geminiana Doce disse...

"Sou um problema prestes a acontecer: 21 anos + Geminiana = Corram para as montanhas!Pois não perco oportunidades, a moral e os bons costumes não me abalam e a vida é curta para preocupações!"

Vc é fantástica Geminiana querida, mas já te disse issso né?rsrs
Bjosssssssssss

Anônimo disse...

Geminianas de 21 anos, reuni-vos!

Vamos correr juntas para espalhar o caos por aí.
Os raios, por conta da toop.
Palavras ao vento e chocolate, por conta da Beta.

[Saudade de vc]

***