domingo, 5 de junho de 2011



Daí o valor e gosto de tudo começam a sumir. Um dia você quer dizer para o mundo que é a pessoa mais feliz que existe e no seguinte se sente tão mal que tem vontade de dormir para sempre, não morrer sabe, só dormir, ficar sozinha, respirando devagar até a dor toda sumir de dentro da sua cabeça e do seu coração. Só até parar de doer.
E você é uma jovem com carreira em ascensão. Alguém que ocupará um cargo de gestão e liderança com somente 23 anos, tudo resultado do seu esforço e dedicação. Mas que não consegue almoçar porque tem um aperto no peito, que dorme em média três horas por noite por causa dos pesadelos e que não sorri mais depois de um adeus.
O tempo passa e você acha que ficou resistente. Mas daí descobre que só se tornou mais vulnerável. Porque antes reagia a uma agressão com outra, mas que hoje leva um soco no estômago e diz nos olhos do agressor: Vai ficar tudo bem.
Não fica tudo bem, ok?

Ele: Só quero que você me diga o que quer para que eu decida a minha vida.
Eu: Eu... Eu... Eu quero ajuda.

Nenhum comentário: