quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Abraço!


Oi. Estou cansada. De dias que eu não consigo parar e pensar na razão ou no momento de ter me tornado tão responsável por um monte de coisas, ou até mesmo: sem tempo mínimo para fazer todo o resto. Não consigo mais lembrar.
Mas mesmo sem tempo, toda esta correria agita e me ensina a olhar no horizonte para prever meus passos. Está ruim, mas é muito bom. Quase tão ruim quanto um último abraço ou um telefonema de adeus, a primeira sensação é péssima, mas depois os rumos que a vida vai tomando só demonstram como tudo isso era necessário. Até mesmo fundamental.
Ando tão feliz, desanimada pelo cansaço físico, mas calma e feliz com tudo que tenho. Será que isso é crescer? 

2 comentários:

Diego Schreiber disse...

A vida transforma a pessoa e com essa transformação vem muita responsabilidade ... eu mesmo gostaria de não ter isso mas as coisas mudam e sempre faz com que crescemos na vida , por uma lado é ruim por outra lado é bom ... mas isso sempre vai estar na balança.

Inky disse...

não dá mais pra fechar os olhos e ter a sensação de que não ver não nos afeta...isso deve ser crescer, não poder mais fechar os olhos e dizer que está tudo bem.

ps:saudades de você