terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Acho que ela viajou que eu era um picolé.


Isso mesmo!
Pega o caderno de textos PESSOAIS dela e arranca as páginas espalha pra todo mundo ler, depois usa o que ela escreve quando está magoada e usa contra ela... Faz com que TODO mundo a odeie e despreze...
Ta, fez isso?
Destruiu um pouco de paz que ela tinha?
Ta... assim, agora volta toda coitadinha com carinha de quem se ARREPENDEU, diz que ela errou em PENSAR o que escreveu, abraça ela, da um beijinho BEM falso segue a sua vida destruindo quem mais você conseguir.
Espirita? Até a minha minha jaqueta que você odeia tem um coração mais generoso que o seu!
Agora... faz tudo voltar como era antes, consegue? Não né? Nunca consegue me ajudar, SÓ ME FERRA!
Faz as pessoas agirem normalmente comigo, faz elas entenderem que eu PRECISO escrever quando me sinto mal e que eu não gosto do que eu escrevo, por isso que eu faço, pra colocar meus pensamentos ruins pra fora. PORRA! FAZ ISSO AGORA!
Não consegue? Ta, então para de se fazer de santa e sai da minha frente.
...
Me pergunta se eu me arrependo... vai la pergunta, sabe a resposta? NÃO!!!! não me arrependo de escrever o que sinto, porque eu me arrependeria de falar e expor minha ira cega sobre você e eles.
Não me arrependo de ter poupado você, mas você pediu, né?
Ele ta falando mal de mim, espalhando que eu tenho "18" anos e que deveria agir diferente... que deveria ser estúpida e RETARDADA como ele... Ele não sabe nem a minha idade e quer que eu me nivele por baixo com ele.
...
Não me arrependo, NEM UMA VIRGULA, NEM UM PONTO.... NADA!
Poupei por medo de ferir, agora se querem assim... ADEUS
Torço por vocês, desejo toda a sorte do mundo... mas agora, não contem comigo, minha gentileza e meu sorriso que dava conselhos e dizia: "Vai ficar tudo bem".
Não contem mais comigo, pra nada....
...
Para mim, me resta torcer por eles e por mim e desejar a felicidade para todos. Mas eu não vou chorar, não vou falar mais do assunto... só vou viver a MINHA vida da forma mais leve que eu possa conseguir.
Foi bom enquanto durou...bye bye.

Um comentário:

Anônimo disse...

viver sua vida de forma leve... eu gostei... no q posso ajudar?
to com saudade